sexta-feira, 27 de abril de 2012



 O Globo desmascarado.

Palácio do Planalto nega que Lula e Dilma discutiram CPMI

O Jornal O Globo de 26 de Abril veio com a seguinte manchete de capa:

"Lula vai à Dilma e acerta discurso único para CPI."

Sub-título: "No alvorada, ex-presidente diz que investigação é chance para PT atacar opositores."

Agora vejam abaixo a notícia sobre nota do Secom. Eu pergunto, de onde esta turma de psicopatas da mídia fabricam estas notícias? Cambada de gente desprezível!

Depois disso, vários leitores amestrados do jornal escrevem suas mensagens repetindo todas as mentiras que o Jornal publicou com mais adjetivos estúpidos e ainda se sentem "os intectuais" Pobres imbecís!


Lula e Dilma ficaram reunidos por cerca de 4 horas
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou uma nota nesta quinta-feira dizendo que a CPMI do Cachoeira não foi discutida no almoço de ontem da presidente Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada.
"Em momento algum, o tema `Comissão Parlamentar Mista de Inquérito` foi objeto das conversas ocorridas na última quarta-feira em encontro da presidente Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", diz a nota. "A presidente lamenta as versões em contrário divulgadas por veículos de imprensa", afirma.
O encontro entre Dilma e Lula durou cerca de quatro horas e participaram também os ministros da Educação, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Guido Mantega; e da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho; além do ex-ministro Franklin Martins e o ex-deputado federal Sigmaringa Seixas.
Carvalho também negou que a CPMI do Cachoeira tenha sido o tema principal da reunião e se limitou a dizer que a conversa foi boa.
"Eu não vou me referir ao almoço, porque foi de fato um encontro muito reservado. Mas foi de fato uma emoção grande ver o presidente Lula, sobretudo muito bem. Não, não, não. Não manifestou (preocupação com a CPI). Não nos detivemos nesse tema (CPI)", declarou.
Da Redação

Nenhum comentário: