segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os insanos do Globo continuam mentindo descaradamente.

Segundo o jornal, que não cita suas fontes, a presidente Dilma Rousseff não está satisfeita com o presidente do PT, Rui Falcão, por causa da atropelada criação da CPI do Cachoeira.

Mas, foi o PT quem criou a CPI do Cachoeira? Meu Deus! 
Todos nós sabemos que foi o deputado  Protógenes do PCdo B que deu entrada no Congresso Nacional.
De onde estão vindo estas informações? Porque o Globo não as revela? Ou existe um traidor dentro do PT ou os aparelhos de de telefone do Planalto estão grampeados.

Outras mentiras O PT fala em rediscutir a CPI,  que o  líder do PT no senado, Walter Pinheiro PT/ BA  já admite abortar a CPI, se o Supremo Tribunal Federal (STF) concordar em enviar os autos da operação Monte Carlo e Las Vegas, da Polícia Federal, ao Conselho de Ética do senado etc. É uma cachoeira de mentiras. Hoje está demais!
A mentira mais estúpida do jornal foi dizer que a presidenteDilma ficou irritada com o vídeo em que o presidente do PT, Rui Falcão, diz que a CPI ajudaria a desviar o foco e neutralizar o desgaste do julgamento do mensalão. 

Vejam senhores leitores, se existe na gravação abaixo alguma palavra dita pelo presidente do PT sobre neutralizar o desgaste do mensalão. 
Para não desperdiçar seu tempo role a barra do som para 9:10 quando Rui Falcão começa a falar da CPI.
Basta clicar na régua  e esperar meio segundo.



Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: