terça-feira, 17 de abril de 2012


O Globo, suas mentiras, suas manipulações e os efeitos inebriantes em seus leitores.

O esquema sórdido de O Globo e sua manipulação já se faz sentir em seus leitores.
As mentiras descaradas e torpes do jornal de ontem já surtiram seus efeitos maléficos hoje.
Alguns leitores de boa fé, talvez, e outros por pura maldade repetem as insanidades propagadas pelo jornal.

Vejamos: O leitor Gilberto Pereira diz que (...) a CPI está sendo cogitada para abafar o escândalo do mensalão.

Minha resposta: :  Meu caro você está confundindo um governo petista  com o governo de FHC. A nossa Polícia Federal é autônoma, embora às vezes cometa erros, é livre para investigar sem interferência do Governo. E não temos um “engavetador” mor da República para extinguir processos. Ainda temos a Controladoria Geral da União (CGU) incansável na apuração da corrupção.

Outra leitora Maria Bethanea Passarelli  vocifera (...)  Em princípio interessava ao PT  a CPI do Cachoeira (...) agora sobre nova direção – com a volta do presidente Lula o PT pretende transformar a tsunami Cachoeira em marolinha.

Minha resposta: Minha cara. Onde você ouviu isso? Porque você não entra no site do PT para ver se esta inverdade do Jornal o Globo e outros patifes da comunicação procedem?
Não há uma controvérsia? O Jornal O Globo descaradamente inventa que Lula quer a CPI para se vingar de Marconi Perillo, o que não é verdade, e você diz que Lula pretende transformar a CPI em marolinha? Não é muita má fé de sua parte?

Outro leitor José Paulo de O. Alves (...).- Interessantes as notícias de que o governo, o PT e alguns aliados consideram recuar da criação da CPI do Cachoeira.

Outra mentira de O Globo. Que joga no ar  estas excrescências e leitores incautos acreditam. Vejam no site do PT se existe algo sobre isto. E outra coisa meu caro, o PT e nem partido algum, é dono de CPI que é um instrumento em defesa da sociedade com a participação dos representantes desta sociedade no Congresso Nacional. Um pouco de formação política poderá lhe ajudar a entender esta engrenagem e de como ela funciona.

Outra  leitora a Henriette Granja diz que : - É, como bem esclareceu Ricardo Noblat, Dilma, com 77%  de aprovação, poderia mandar se não fosse mandada.

Minha senhora permita-me, como a senhora está enganada!  O Ricardo Noblat mente e inventa é mais um jornalista à serviço da direita sonsa. Lula esteve gravemente enfermo e, quem governou o país sozinha? A presidente Dilma não recebe ordens de Lula e por questões éticas, que muita gente não tem, o que não deve ser o seu caso, não se intromete  no governo. A senhora viu o galo cantar, mas com certeza não sabe de onde. Se a presidente Dilma foi sabiamente indicada pelo presidente Lula é porque tem seus méritos e bota méritos nisso, pois 77%  de aprovação matam de inveja os antigos áulicos do Palácio do Planalto.

O outro, o Haroldo Maia, que teve parte de seu comentário destacado em um boxe, vem com o seguinte absurdo: 

“ O governo Dilma, surfando numa alta popularidade, fruto das diversas bolsas distribuídas, sempre tenta passar aos incautos que combate a corrupção, doa a quem doer. Ledo engano. (...) Porém na prática a situação diverge da propaganda oficial . O governo tentará manipular a CPI, para proteger aliados mesmo que sejam corruptos.”

Eu respondo a esta afirmativa desvairada durante o meu artigo.

O comntário abaixo é o máximo do absurdo, e mostra como o leitor Abel Pires Rodrigues  está inebriado pelas mentiradas do Globo:
Vejamos: O leitor diz que:

“Não é por qualquer causa nobre ou republicana a divergência entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma pela criação da CPI do Cachoeira. O presidente Lula vê na CPI um instrumento para se vingar do governador tucano Marconi Perillo (GO) que afirmou tê-lo alertado durante o escândalo do mensalão , e  uma oportunidade para provar sua tese de que o mensalão foi uma farsa, cumprindo  sua promessa a José Dirceu . Já  Dilma teme que a CPI escancare as vísceras da relação de Cachoeira  com a principal Empreiteira (Delta Construções)  do empacado PAC, principal vedete de seu governo.

Quanta insanidade!E O Globo publica estas asneiras. Uma verdadeira colcha de retalhos forjada naturalmente por redatores de O Globo para dar maior “credibilidade”. Quem prometeu o que para José Dirceu? Agora José Dirceu virou sinônimo de bandidagem? Imagine se Dirceu for inocentado pelo STF e ficar provado que o suposto “mensalão” não existiu e entrar com processos contra todos os jornais e revistas incluindo aí seus leitores, Vai ficar rico. José Dirceu não é sinônimo de bandidagem Está muito longe disso, pelo menos até ser julgado pelo STF. Respeitem o princípio do Estado democrático de direito.

Pergunto onde, em que órgão oficial está gravado que existem divergências entre Lula e Dilma? Não me venham, com matéria de jornais ou revistas. A maioria mente. Sobre a estúpida mentira que está sendo divulgada na Internet que Lula quer se vingar de Marconi Perillo, faço primeiro uma pergunta: foi você que tirou a sigla PSDB em sua mensagem no Globo ou foi O Globo para esconder o partido do Marconi Perillo (PSDB) que está mais sujo do que pau de galinheiro?

Ora, o ex-presidente Lula foi até ameaçado de pancada e nem por isto se vingou de quem quer que seja. Teve casos que até apoiou candidaturas como a do atual prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes hoje são amigos e Paes está fazendo um ótimo governo com a ajuda do governo Federal.

Lá em baixo no final, coloco um endereço de um site, onde uma gravação do presidente do PT Rui Falcão desmente O Globo e a invenção da suposta vingança.  

Outro leitor Vasco Soares da Costa:  

(...) que a mesma presidente que defende e cria uma comissão  da verdade por um período da nossa História de que participou pessoalmente, tem medo da verdade de uma CPI e manobra contra ela etc.. 

Verdadeiro absurdo! Já respondi lá em cima. Dilma com medo de CPI? Se não teve medo de torturadores vai ter medo de CPI que não a alcança? Conta outra e faça um curso de Ética e Política.
Como a gente vê, no Jornal O globo de hoje, não existe uma mensagem sequer de leitores desmentindo o Globo e suas indecentes “reporcagens.” Ninguém fala sobre o futuro ex-senador da República Demóstenes Torres pego com a maior quadrilha de bicheiros do país. Pobres leitores, todos inebriados pelas insanidades deste jornal e seus capachos. Quando isto vai acabar?

Leitores falam também contra a Comissão Nacional da Verdade. 
Esta bendita Comissão mostrará a influência do Globo nos destinos do país apoiando o regime de exceção. Estas páginas não podem se viradas assim, a verdade vai parecer. 

  1. O álibi de Arruda em 2001 - YouTube 

    www.youtube.com/watch?v=HkjULyzWb7A
    30 nov. 2009 - 46 seg - Vídeo enviado por tvamigospl
    ... José Roberto Arruda (DEM/DF) era Senador pelo PSDB (partido de ... recorreu à uma declaração ...
  2. Noblat deu álibi para pilantra Arruda - YouTube 

    www.youtube.com/watch?v=VgtSv3d0i5w
    29 nov. 2009 - 9 min - Vídeo enviado por cloacanews
    Este vídeo, entre outras coisas, revela que o blogueiro-barrigueiro da Globo - Ricardo Noblat - não ...


    Se não conseguir acessar o álibi do Noblat para o ex senador e governador cassado Arruda. Clique no endereço abaixo.  Arruda se defendia na época da violação do painel do senado junto com o senador Antônio Carlos Magalhães . Ambos renunciaram.

    Clique aqui: www.youtube.com/watch?v=VgtSv3d0i5w

    Abaixo:

    Entrevista do Presidente do PT Rui Falcão desmentindo
    o Globo:

    Rui Facão Participa de Entrevista Coletiva em BH

    http://soundcloud.com/ptbrasil/rui-falc-o-entrevista-coletiva 

    Trata-se de uma gravação de áudio. Como é longo, você poderá , se não quiser ouvir a toda a gravação, empurrar a régua com o mouse para o trecho que fala do suposto "mensalão" fica mais ou menos aos 9 minutos e fala também sobre a mentira da vingança do presidente Lula contra Perillo.   
    Neste mesmo endereço  você poderá ver:
    Liser Jilmar Tatto (PT-SP) Confirma Apoio Integral do PT à CPI do Cachoeira
    E mais: Marco Maia: CPI do Cachoeira será com a maior assinatura da História do Parlamento.

    Se não conseguir acessar entre no Google com as notícias.  



    

Nenhum comentário: