domingo, 28 de outubro de 2012

MARTA SUPLICY RECONHECE QUE "LULA" ACERTOU AO ESCOLHER FERNANDO HADDAD

Eu já havia cantado a pedra aqui. Em matéria publicada um ou dois dias antes de Marta mudar de posição e resolver apoiar Haddad, chamei atenção para o fato de que a  agora Ministra, ficaria isolada dentro do partido se não o tivesse feito, fosse qual fosse o resultado alcançado por Fernando Haddad. Se ele perdesse, ela seria responsabilizada em parte, se ele chegasse a vencer (como parece que vai ser confirmado ainda hoje) ela passaria um 'atestado' de que o PT não precisa dela para vencer uma eleição em São Paulo. Menos mal que Marta reviu sua postura a tempo, se engajou na Campanha e ajudou de alguma forma a alavancar a candidatura de Haddad.
A matéria é do Estadão
Lula acertou ao escolher Haddad, reconhece Marta
Ministra fez a declaração ao chegar ao Hotel Intercontinental, onde líderes petistas estão reunidos para acompanhar o dia de votação
28 de outubro de 2012 
A ministra da Cultura Marta Suplicy reconheceu na manhã deste domingo, 28, data da votação do segundo turno, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez a “escolha certa” ao bancar o nome de Fernando Haddad para a disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Marta, ex-prefeita de 2001 a 2004, almejava concorrer novamente à Prefeitura, mas foi preterida por Lula e demorou a entrar na campanha de Haddad. No início do ano, ela afirmou que Lula “se quisesse perder, iria com Haddad” e mandou o ex-ministro da Educação “gastar sola de sapato”.

Nenhum comentário: