sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Encontro com Haddad pela Saúde reuniu mais 1.200 pessoas



"Nosso Ato da Saúde, realizado nesta terça, 23, foi vibrante e repleto de militantes unidos pelo SUS. Somos gratos à presença de cada uma das mais de 1.200 pessoas que compareceram e que manifestaram seu apoio à candidatura do Fernando Haddad e ao seu projeto para a saúde em São Paulo", afirma Ana Estela Haddad.

Presente no evento, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lembrou: "Não é apontando ideias do passado que resolveremos os problemas que temos hoje. Haddad acredita que a saúde pública pode ser de qualidade. A grande capacidade de sua campanha foi reunir forças políticas e ter capacidade de mostrar para São Paulo ideias inovadoras para melhorar a saúde."

A médica Marianne Pinotti, que foi candidata a vice-prefeita de Gabriel Chalita, também participou e criticou a situação da saúde em São Paulo na gestão Serra-Kassab.

No dia do dentista, Ana Estela fala dos planos para a saúde bucal em São Paulo






"Hoje (25) é o dia do dentista", diz Ana Estela Haddad, cirurgiã-dentista, professora de Odontologia da USP e esposa de Fernando Haddad (PT), candidato à prefeitura de São Paulo. "Quero prestar a minha homenagem a todos os colegas de profissão, que ajudam a fazer da odontologia brasileira uma das mais conceituadas do mundo."

"O Brasil Sorridente foi implantado em 2003, pelo presidente Lula e é uma das políticas mais bem avaliadas pela população brasileira. Em São Paulo, temos pouco a comemorar. Aqui, crianças moradoras de áreas mais pobres apresentam 4, 8 vezes do mais cáries do que as crianças que vivem nas áreas mais ricas. A prefeitura atual prometeu implantar 50 unidades odontológicas: as AMAS Sorriso."

"Passados 8 anos, nenhuma foi feita. Também por isso São Paulo quer mudar. O programa de governo do Haddad prevê grandes transformações, como a parceria com o Brasil Sorridente."

"Estarei ao seu lado trabalhando para que no ano que vem já tenhamos muito a comemorar nessa mesma data e para que a população paulistana possa ter garantindo, junto à atenção integral à saúde, acesso também a uma saúde bucal de qualidade."
Os amigos do Presidente Lula  

Nenhum comentário: