sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É SODA VIRTUAL ! CAMPANHA DE SERRA CRIA SITE FALSO PARA HADDAD

A FALSIDADE IDEOLÓGICA DOS TUCANOS DESESPERADOS
QUANDO UMA MATÉRIA DESSA NATUREZA É PUBLICADA NO ESTADÃO, A SITUAÇÃO DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO !!!!

Site falso de Haddad foi criado em empresa da campanha de Serra

26 de outubro de 2012

Bruno Lupion, de O Estado de S. Paulo - Texto atualizado às 17h30
A provedora de internet GVT informou nesta sexta-feira, 26, que o site apócrifo "Propostas Haddad 13", que imitava a linguagem visual usada pela campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, mas desferia críticas ao petista, foi criado na sede da Soda Virtual, empresa contratada pela campanha do candidato tucano, José Serra, por R$ 250 mil reais, para prestar serviços de "criação e inclusão de páginas na internet".
O site não identificava sua autoria e foi retirado do ar na última sexta-feira, 19, por decisão da Justiça Eleitoral, após pedido dos advogados de Haddad. Para o juiz Henrique Harris Júnior, da 1.ª Zona Eleitoral, as mensagens contidas na página eram "passíveis de enquadramento, em tese, como ofensivas e sabidamente inverídicas, até mesmo com o emprego de imitação das fontes, cores e símbolos utilizados na sua campanha (de Haddad)".
Segundo a GVT, a conexão de internet usada para criar o site está em nome de Huayna Batista Tejo, presidente da Soda Virtual, e é acessada pela Rua Borja Peregrino, 318, João Pessoa (PB), sede da empresa. À reportagem, Tejo negou ter criado o site "Propostas Haddad 13" e disse que vai investigar o ocorrido.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário: