quarta-feira, 24 de outubro de 2012

José Serra, o mentiroso



A campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo passou a acusar o PT de defender o fim das creches gerenciadas por entidades privadas em convênio com a rede municipal de educação. O tucano disse ontem que o partido de seu adversário no 2.º turno, Fernando Haddad, pretende encerrar os contratos as organizações sociais (OS) para a educação infantil. MENTIU. Serra MENTE

O plano de governo de Haddad não prevê o fim dos convênios na educação infantil. A página 57 do documento apresentado por Haddad cita como um dos modelos para a expansão das vagas em creches as "parcerias" com "entidades comunitárias conveniadas".

Serra disse tambem que Haddad quer acabar  com a OS para creches conveniadas, porque tem que empregar os companheiros. Serra é MENTIROSO

Quem entregou cargos aos companheiros foi Serra.

1) Serra aparelha SABESP e "encosta" ex-senador tucano do MT como conselheiro 

(Em 20019) Roberto Freire recebe recebe jeton do governo do estado de SP, embora nunca ter residido em São Paulo


Em 2010 (arquivo do blog):Antes de sair do governo, José Serra aparelhou o estado: Irmã de Soninha atua no cerimonial do Palácio

Além da filha mais velha, uma irmã da ex-subprefeita da Lapa e coordenadora de comunicação da campanha presidencial do ex-governador José Serra (PSDB) na internet, Soninha Francine (PPS), também está nomeada em cargo de confiança (sem concurso público) no governo paulista do PSDB.Ou seja, Soninha, a custa de dinheiro publico, levou a familia inteira para mamar nas tetas do governo paulista. Com ajuda de José Serra. Nepotismo?

Tânia Esther Gaspar Simões, de 25 anos, ocupa, desde março de 2009, posto de diretor técnico II (R$ 3,5 mil) na equipe de cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, onde também trabalha, em cargo comissionado, a jornalista Tatiana Arana Souza Cremonini, filha do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, pivô de escândalo no PSDB por suspeita de ter desviado R$ 4 milhões da campanha de Serra. Ele nega.

Na quinta-feira (21), o Jornal da Tarde revelou que a filha de Soninha, a bióloga Rachel Marmo Azzari Domenichelli, de 26 anos, é assistente técnica da Coordenadoria de Educação Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente, desde 2007. Segundo o governo, ela foi “efetivada” na pasta depois de ter feito dois anos de estágio na Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb).

Desde julho de 2009, Soninha é conselheira de administração da Cetesb, posto pelo qual recebe R $ 3,5 mil de jetom – verba paga por cada reunião do conselho –, conforme revelou o JT na. Na ocasião, ela negou que sua indicação teve motivação política. “Ninguém me perguntou a qual partido eu era filiada, mas sabiam da minha experiência na área ambiental”, disse.

Também a filha do meio da Soninha, Sarah Marmo Azzari, "trabalha" para o governo do estado de SP. Ela é assistente da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Cultura, do Andrea Matarazzo.

Com a palavra, José Serra
 OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Pitaco do Muita Paz!
Chuta José Serra! 

Nenhum comentário: