sábado, 25 de agosto de 2012

Programa de Haddad mostra que Serra passou 14 anos enganando na saúde de SP

 



Desde 1998, quando FHC aparelhou José Serra (PSDB-SP) no ministério da saúde (sem nunca ter entendido bulhufas da área), o tucano fala, em todas as eleições que, por onde passa, faz milagres na área de saúde.

Já passaram 14 anos de promessas e mais promessas em todas as eleições que ele disputa de 2 em 2 anos, com Serra dizendo que era "o mais preparado" e resolveria o problema da saúde.

Serra gastou milhões em propaganda no ministério da saúde para fazer parecer que teria sido um bom ministro, depois já foi prefeito (só por 15 meses, mas foi), abandonou a prefeitura na mão de Kassab (PSD), dizendo que o sucessor era continuação de "sua gestão", depois foi governador, enfim, teve todas as chances para cumprir o que prometia em toda eleição e,14 anos depois, vê-se que fez muito pouco. A capital paulista vive um apagão parcial na área de saúde, com cirurgias simples, como de catarata, sendo "racionadas", e com pacientes na fila de espera por mais de dois anos, como mostrou o programa de Fernando Haddad (PT-SP) na TV.

Nenhum comentário: