terça-feira, 28 de agosto de 2012

Haddad rebate Kassab e pede endereço de hospitais prometidos


Depois de críticas do atual prefeito Gilberto Kassab, na manhã desta segunda-feira, Fernando Haddad, do PT, rebateu

Em evento com representantes do segmento imobiliário, o candidato petista questionou as promessas de Kassab, que apoia José Serra, do PSDB.

"Ele tem que dar o endereço dos três hospitais, porque não tomou iniciativa nesse sentido e o Serra não se comprometeu a entregar. A gestão Serra-Kassab já teve a sua chance e a população já fez esse julgamento. Me comprometi com metas e honrei todas no Ministério da Educação. Ele não fez um bom planejamento da cidade, com poucas obras públicas na comparação com qualquer outra capital", disse o ex-Ministro Haddad.

O candidato petista exemplificou propostas de Kassab na eleição contra Marta Suplicy, de seu partido, em 2008. "Ele deveria reconhecer que não entregou os 66 km de corredores (de ônibus), os três hospitais que prometeu, e não entregou, e o déficit de creches que ele não zerou. Estou falando de três áreas prioritárias que ele não conseguiu honrar", acrescentou.

"Ele (Kassab) reconhece que cumpriu 36% das metas que se comprometeu. São dados oficiais da prefeitura. Fico feliz que o prefeito tenha vindo para o debate, ele estava meio afastado. É bom que ele volte ao debate público sobre sua administração, que tem um candidato que defende a continuidade. Em relação aos hospitais, é subestimar a capacidade do eleitor". Terra

Nenhum comentário: