quarta-feira, 18 de julho de 2012

PSDB defende corrupção para proteger Serra.

Efeito Gontijo faz cúpula do PSDB defender corrupção de Perillo, para proteger Serra

Para blindar José Serra das relações com a Delta, através de JC Gontijo e Paulo Preto,
tucanos defendem corrupção de Perillo e Cachoeira em entrevista coletiva.
Com CPI do Cachoeira avançando rapidamente rumo a José Serra, a cúpula do PSDB marcou uma entrevista coletiva na terça-fera com objetivo de intimidar o PT.

Os tucanos Sérgio Guerra, Álvaro Dias, Bruno Araujo, Carlos Sampaio e Vanderlei Macris defenderam a corrupção de Marconi Perillo e Cachoeira, dizendo que o governador tucano era perseguido pelo PT na CPI do Cachoeira, mesmo com o Brasil inteiro vendo na TV diálogos e movimentações financeiras que mostram Cachoeira comprando a casa do tucano com uma suposta propina de R$ 500 mil paga a mais pela empreiteira Delta para liberar pagamentos do governo.

Não é preciso ser nenhum gênio para ver que a entrevista foi desastrosa e desmoralizante perante o próprio público que os tucanos buscavam atingir com o discurso falso da ética.

A entrevista parecia ser para "apoiar" o já queimado Marconi. Na verdade o objetivo era blindar Serra.

O desespero tucano que levou a esse vexame coincidiu com a descoberta do empreiteiro José Celso Gontijo ligado à empreiteira Delta, por um lado e, por outro, como maior doador pessoal do Brasil nas eleições de 2010, com o valor de R$ 8,25 milhões, tudo para o PSDB nacional da campanha de José Serra.

Basta seguir o caminho desse dinheiro na CPI do Cachoeira que deve voar pena de tucano para tudo quanto é lado.
Os amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: