terça-feira, 31 de julho de 2012

Em 2002, José Serra escondeu FHC. Agora, esconde seu afilhado político Kassab

Serra não! 

Os Amigos do Presidente Lula 

O discurso da continuidade foi um dilema nas duas eleições presidenciais que Serra disputou.
Em 2002,candidato à sucessão do governo mal avaliado de Fernando Henrique Cardoso (PSDB),José Serra (PSDB), escondeu o aliado e adotou como slogan a frase "continuidade sem continuísmo". Em 2010, foi novamente candidato á presidência, e tentou até colar sua imagem à do Presidente Lula.

Agora, 2012,depois de o jornal Folha de São Paulo divulgar pesquisas em que o eleitorado paulista desaprova a atual gestão do sucessor de José Serra, o prefeito Gilberto Kassab, ex DEM,o candidato tucano à Prefeitura passou a reconhecer que Kassab está sendo um péssimo prefeito e José Serra (PSDB) decidiu evitar uma campanha de "continuidade" Serra vai usar TV para mostrar projetos tocados quando era prefeito e governador. Cargos que abandonou em São Paulo. Outra pesquisa foi conduzidas pelo PSDB e também revelam que os eleitores rejeitam a figura de Kassab. Nas últimas semanas Serra,mostrou que quer se ver livre de Kassab, trocou o plural que refletia uma única gestão ("nós fizemos") pelo singular ("eu fiz" e "eu criei"). .

Serra vai esconder os problemas dos paulistanos com enchentes

Em vez de exibir imagens de regiões que sofrem com enchentes, por exemplo, como costumam fazer candidatos de oposição, José Serra apresentará projetos de canalização de córregos lançados por ele décadas atrás.
Do Blog:

Nenhum comentário: