segunda-feira, 23 de julho de 2012

Joel Santana não é mais técnico do Flamengo

Joel Santana não é mais técnico do Flamengo Foto: Sergio Moraes/Reuters

Clube carioca demite o treinador após segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro; ainda não há um nome para assumir seu lugar

23 de Julho de 2012 às 14:04
247 - Após a segunda derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o clube carioca anunciou a demissão do técnico, Joel Santana. Segundo nota publicada no site oficial da equipe, a decisão foi tomada pela diretoria na manhã desta segunda-feira. Ainda não há um nome para substituir o treinador, que assumiu o comando do time em fevereiro deste ano. Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Brasileirão.
A demissão acontece um dia depois de o técnico ter admitido pensar em abandonar a carreira no futebol, durante entrevista exibida ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, neste domingo. Joel Santana afirmou que a pressão sobre ele é muito grande, desde o momento em que sai de casa. No entanto, o técnico disse que a situação havia melhorado após a saída de Ronaldinho. Sem ele, a equipe não tinha mais atrasos para iniciar os treinos, segundo o ex-técnico.
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, concederá uma entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira, quando os jogadores também devem se reapresentar, por volta das 15h.

Portal 247.com

Nenhum comentário: