terça-feira, 31 de julho de 2012

BASTIDORES: Confira como foi a sessão de fotos de Lula com os candidatos (as) petistas
 
(Foto Michael Rosa - RedePT13 divulgação)

As fotos oficiais serão entregues diretamente às campanhas.


Num espaço amplamente democrático, característico das instâncias petistas, o presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (30) centenas de candidatas e candidatos às prefeituras brasileiras. Estiveram presentes representantes das cidades com mais de 150 mil eleitores, além de dirigentes nacionais do PT.
A sessão fotográfica aconteceu em São Paulo. Junto com Lula, foram anfitriões o candidato à prefeitura da capital São Paulo, Fernando Haddad, e o presidente nacional do PT deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão.
O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas, acompanhou a sessão com os candidatos e ressaltou que o presidente estava animado e bastante interessado nas disputas nos municípios. “Foi um momento emocionante de reencontro do nosso maior líder com aquele que vão nos representar em mais esta disputa eleitoral e o presidente Lula estava muito animado com as chances de vitórias do PT e dos aliados”, afrimou Vargas.
Ele comemorou o anúncio do presidente Lula de que viria ao Paraná, especialmente a Londrina (PR), sua cidade, para apoiar a candidatura da ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à fome, Márcia Lopes.
As fotos oficiais serão entregues diretamente às campanhas.
BASTIDORES: Clique aqui para ver as fotos de Michael Rosa, da RedePT13.

FOTO OFICIAL:
Instituto Lula.
(Meire Bicudo e Ricardo Weg - Portal do PT com fotos de Michael Rosa - RedePT13)

Nenhum comentário: