sábado, 7 de julho de 2012

Décio Lima: Governo enfrenta gargalos e melhora a infraestrutura do País

Deputado Décio Lima (PT-SC) - Foto: Arquivo/PT

Deputado petista destaca ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que ampliam qualidade de vida dos brasileiros


No governo Lula e agora no governo da presidenta Dilma Rousseff o novo padrão de desenvolvimento está baseado na inclusão social. Neste novo padrão, segundo o deputado Décio Lima (PT/SC), cada vez mais esses investimentos possuem um papel estratégico para um desenvolvimento virtuoso.
“Estamos assistindo um enfrentamento definitivo para os nós críticos da infraestrutura brasileira no alcance de todas as suas ações do governo federal de forma planejada e sobretudo, com respostas estruturantes “, afirmou o parlamentar.
Este novo padrão de desenvolvimento, na avaliação de Décio Lima tem bases assentadas na redução das desigualdades regionais e sociais.
“Os programas sociais também tem tido essa correspondente ação, a presidenta Dilma irá fazer até o final de seu governo uma verdadeira cruzada para por um fim na pobreza e a miséria, construindo cidadania para as pessoas”, Lima disse que o PAC 2 atende setores como saúde, habitação e educação.
“O recente lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área da saúde apresentou unidades de projetos atendimento de 24 horas espalhadas por todos os cantinhos, todos os municípios do país para atuar na melhoria da qualidade de vida do cidadão brasileiro”, enfatizou.
Para o deputado Décio Lima, esse crescimento é uma combinação de um mercado fortalecido com o enfrentamento dos gargalos da infraestrutura.
(Fabricia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)

Nenhum comentário: