quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bancadas do PT na Câmara e no Senado reúnem-se com presidenta Dilma Rousseff

Presidenta Dilma com membros da bancadas do PT (Foto: João Batista)

Encontro ocorreu na noite desta terça-feira e reuniu ministros e parlamentares petistas


As bancadas do PT na Câmara e no Senado tiveram na noite desta terça (10) um encontro com a presidenta Dilma Rousseff.
O encontro foi realizado durante jantar oferecido pelo presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), a ministros, deputados e senadores do PT.  A presidente Dilma Rousseff permaneceu por mais de uma hora no evento e conversou com os parlamentares, num clima de descontração.  A presidenta Dilma não fez nenhum discurso.
O líder do PT, Jilmar Tatto (SP), disse que a presença da presidenta expressa a importância do relacionamento da bancada com o Executivo, na aprovação de matérias de importância estratégica para o País, como ocorreu ao longo do primeiro semestre.
“No encerramento de um semestre que foi difícil e ao mesmo tempo vitorioso , a confraternização das duas bancadas com a presidenta mostra a importância da parceria do PT com o governo”, disse o líder do PT. O líder agradeceu Marco Maia por abrir as portas da residência oficial para a confraternização e elogiou o seu papel à frente da Presidência da Câmara.
A reunião foi de confraternização entre as bancadas no Congresso, a presidenta da República e os ministros.  Serviu para reafirmar o apoio do Partido dos Trabalhadores ao projeto de governo inaugurado pelo ex-presidente Lula e agora continuado e aprofundado por Dilma.
Também compareceram ao jantar nove ministros petistas: Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Tereza Campello (Desenvolvimento Social), Aloizio Mercadante (Educação),  Pepe Vargas ( Desenvolvimento Agrário), Paulo Bernardo (Comunicações), Miriam Belchior (Planejamento) , Alexandre Padilha (Saúde), Luíza Barrios (Igualdade Racial).  O presidente nacional do PT, Ruy Falcão, também participou do encontro.
Site Liderança do PT/Câmara

Nenhum comentário: