terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ouvidor-Geral da União é reconhecido profissional de destaque pelo Prêmio de Ouvidorias Brasil 2012

O ouvidor-geral da União, José Eduardo Elias Romão, é um dos profissionais de destaque do Prêmio de Ouvidorias Brasil 2012, concedido pela Revista Consumidor Moderno com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) e da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO). A cerimônia de premiação será realizada nesta quarta-feira (05/09), durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), em São Paulo.
O Prêmio visa reconhecer ouvidorias, ouvidores e instituições públicas e privadas que tenham se destacado no tratamento de manifestações dos consumidores. Além de Romão, também foi reconhecida como profissional de destaque a ouvidora da Sabesp, Maria Cristina Mariz Masagão, e foram premiadas dez empresas: Banco do Brasil, Bradesco, Brasilprev, Caixa, Itaú-Unibanco, Sabesp, Sem Parar, SulAmérica, Bradesco Seguros e Telefônica/Vivo. Na cerimônia de premiação serão anunciados os nomes das três melhores ouvidorias dentre as dez finalistas.
“A premiação, embora direcionada a um profissional, é resultado do trabalho em equipe de toda a Ouvidora-Geral da União, bem como das demais áreas da Controladoria-Geral da União que apoiam as atividades e possibilitam um trabalho interno coeso. Ademais, o Prêmio ainda representa o sucesso da parceria com as outras ouvidorias públicas e o agradecimento da CGU ao público atendido, que nos proporciona esse reconhecimento“, comemora Romão.
Sobre o Prêmio
A premiação faz parte do projeto "Revitalização das Ouvidorias no Brasil”, que nasceu em 2009, fruto da parceria entre a ABO, a Abrarec, a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SP) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). O projeto começou com uma pesquisa nacional que mapeou as empresas que contavam com um setor de ouvidoria, o que possibilitou a criação do Guia de Ouvidorias Brasil, pelo Grupo Padrão, e, em seguida, o Prêmio de Ouvidorias Brasil.
Para mais informações, acesse www.conarec.com.br.
Assessoria de Comunicação Social
Controladoria Geral da União

Nenhum comentário: