sexta-feira, 8 de junho de 2012

Luiz Fux é mais um a contradizer Gilmar Mendes

Luiz Fux é mais um a contradizer Gilmar Mendes 
 Foto: Edição/247

Ministro do STF diz que não sofreu qualquer pressão do PT relacionada ao processo do mensalão

07 de Junho de 2012 às 14:58
247 – O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, falou ao jornalista Ilimar Franco, da coluna Panorama Político, do jornal O Globo, negando que tenha sofrido qualquer pressão relacionada ao processo do mensalão. “Eu nunca fui extorquido por ninguém do PT e eu nunca fui procurado por ninguém do PT para tratar do mensalão”, disse ele.
Gilmar havia citado Fux e também o ministro José Antônio Dias Toffoli, em sua polêmica recente com o ex-presidente Lula. “É coisa de canalha, de gângster mesmo. Passar isso para a mídia é coisa de fascistas. Eles estavam extorquindo o Toffoli e o Fux, oprimindo os dois. Estou indignado com essa história de Berlim”.
Desde o início da polêmica, Gilmar já havia sido contraditado por Nelson Jobim e Sepúlveda Pertence. Agora, foi a vez de Fux.

Nenhum comentário: