quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aprovação da PEC do Trabalho Escravo repercutiu em conferência da OIT, diz Vicentinho O deputado Vicentinho (PT-SP) registrou em plenário sua participação, em missão oficial da Câmara, da 101ª conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), realizada em Genebra, Suíça, neste mês de junho. De acordo com Vicentinho, “soou muito bem na conferência a informação de que a Câmara dos Deputados aprovou a PEC do Trabalho Escravo como mais um sinal de que queremos avançar rumo à dignidade e decência no trabalho”. “Essa conferência foi importante porque foram feitos relatos sobre a realidade dos direitos, análise da campanha em prol do trabalho decente pelo mundo e definição a respeito de um piso social nacional para impedir qualquer condição precária de trabalho”, disse. (Gizele Benitz, site Liderança do PT)

O deputado Vicentinho (PT-SP) registrou em plenário sua participação, em missão oficial da Câmara, da 101ª conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), realizada em Genebra, Suíça, neste mês de junho.


De acordo com Vicentinho, “soou muito bem na conferência a informação de que a Câmara dos Deputados aprovou a PEC do Trabalho Escravo como mais um sinal de que queremos avançar rumo à dignidade e decência no trabalho”.
“Essa conferência foi importante porque foram feitos relatos sobre a realidade dos direitos, análise da campanha em prol do trabalho decente pelo mundo e definição a respeito de um piso social nacional para impedir qualquer condição precária de trabalho”, disse.
(Gizele Benitz, site Liderança do PT)

Nenhum comentário: