domingo, 7 de outubro de 2012

"Vocês são urubus, que torturam a alma humana", diz Genoíno ao esgoto midiático

A frase é do ex-presidente do PT, José Genoino, que foi cercado por jornalistas quando tentou votar hoje cedo. Genoino, que enfrentou o pau de arara, classificou jornalistas como os "neotorturadores"
Brasil 247
Um dos réus do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino compareceu por volta das 8h15m à zona eleitoral onde vota, no bairro do Butantã, região oeste de São Paulo. No entanto, diante do tumulto no local, o ex-deputado desistiu de votar e apenas aguardou que sua mulher votasse.
Recusando-se a falar com a imprensa, ele ouviu gritos de eleitores perguntando sobre a Lei Ficha Limpa e também ouviu palavras de apoio. Um dos eleitores disse ao ex-deputado: “Você vai ser sempre um vencedor. Não importa a mídia deste país”.
Limitou-se a dizer:
- Vocês são urubus que torturam a alma humana. Não podem ficar aqui. Não falo com urubus. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem a caneta - falou, aos berros e tremendo.
Cerca de meia hora depois, mais calmo, Genoino voltou acompanhado das filhas e votou. Mais uma vez, não quis falar com a imprensa.

Leia mais em: O Esquerdopata: "Vocês são urubus, que torturam a alma humana", diz Genoíno ao esgoto midiático
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário: