quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Caso Celso Daniel, delegada desmente boatos destrutivos

 Como as mentiras continuam, repito esta matéria produzida em fevereiro de 2012.  

"Tem muita gente destrutiva neste mundo". 
Palavras da Drª Delegada de Polícia Civil Elizabete Sato. 

Um grupo de mentirosos provavelmente fãs do Reinaldo Azevedo, do Noblat, Augusto Nunes e da Revista Veja, principalmente, se especializaram em destruir reputações alheias. 

Existem indivíduos que atingem orgasmos, os mais intensos ao  ficar colocando mentiras as mais descabidas na Internet provavelmente por não atingirem orgasmos por vias naturais. 

Só faltam inventar outra história como a da bolinha de papel do ex-governador Serra.

Estes sujeitos devem ser aqueles mercenários da Revolução do Ódio especializados em espalhar mentiras para beneficiar partidos da oposição.

Os boateiros estão espalhando outro boato contra os ministros: Paulo Bernardo, contra a ministra da Casa Civil Gleise Hoffman, contra o Ministro da Secretaria Geral da presidência Gilberto Carvalho, contra a ministra do planejamento Mirian Belchior, contra a ministra da Secretaria de Relações institucionais Ideli Salvatti e contra o ex-presidente Lula, sua filha Lurian e seu genro.

Em verdadeira profanação da memória de Celso Daniel que não tinha inimigos no PT.

As Mentiras: em Azul (cor dos tucanos):

Dizem os boateiros que:

POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
ACREDITE SE QUISER:
O PAULO BERNARDO
MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO DA SENADORA
GLEISI HOFFMANN
CHEFE DA CASA CIVIL.

Pergunto: o que tem isto demais? Onde está o crime?

O GILBERTO CARVALHO
SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR
MINISTRA DO PLANEJAMENTO.

Mentira descarada, Mirian Belchior é apenas amiga
Do Gilberto Carvalho, pelo sobrenome já dá para perceber que não existe qualquer ligação de parentesco.

ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA COM O CELSO DANIEL

Sim, e daí, onde está o comprometimento? Quando Celso Daniel morreu já estava separada dele e eram bons amigos.

EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.

Já foi provado que não foi crime político, se entenderem o contrário que provem.

VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
A doutora Elizabete Sato delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel é tia de Marcelo Sato marido da Lurian da Silva que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A verdade: A delegada Elizabete Sato em longa entrevista na Record News fala do assassinato de Celso Daniel e refuta veementemente ser tia de Marcelo Sato genro do Lula. A delegada não foi escalada coisa alguma! Quanta torpeza!Veja abaixo a chamada do programa anunciando a entrevista com a delegada:

“A delegada Elisabete Sato, da 5ª Seccional Leste de São Paulo, é a entrevistada deste sábado (28/1), no Cartão de Visita, da Record News. Ela comenta o caso Celso Daniel, prefeito de Santo André, no qual atuou. "Há hierarquia dentro da Polícia, fui designada para aquele caso, portanto, não podia falar, não. Circulam e-mails dizendo que sou tia de um sujeito que nunca vi. “Tem muita gente destrutiva neste mundo”, declarou.”
Veja o vídeo aqui:



OU AQUI


Querem imputar ao PT a responsabilidade pelo assassinato do falecido prefeito Celso Daniel. Amigo de Lula de longa data. A própria mulher de Celso Daniel – que vivia com ele antes do assassinato descartou esta hipótese.

Aliás, já vi muitos patifes na Internet tentando atribuir a petistas esta morte. A delegada Elizabete Sato do Caso Celso Daniel desmente várias mentiras. Com isto as outras caíram por terra.

E repetem a mentira (abaixo), tentando passar para os incautos que a Delegada Sato afrouxou na investigação do inquérito do assassinato de Celso Daniel porque tinha ligação de parentesco com o genro de Lula. Que gente canalha!

Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex- presidente da República é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.


Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti.

Jorge Lorenzetti nunca foi “dirigente” do ex-Banco de Santa Catarina!

(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).

Esta é demais. Marcelo Sato é ou era assessor de uma deputada do PT e nunca teve empresa alguma.

Outras mentiras: o presidente Lula nunca teve churrasqueiro oficial. Isto é conversa da mídia venal. Até hoje a polícia Federal não descobriu quem foi ao autor deste dossiê. Cogita-se, ser uma farsa engendrada por tucanos.

E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.

A Verdade: Ideli Salvatti foi casada com o ex-presidente do BESC (pai de seus filhos) do qual está separada há muito tempo. Onde está o problema? Onde está a coincidência?
A ministra Ideli Salvatti casou outra vez em 2008. E está muito feliz.

Ou seja, mentiras têm pernas curtas. Como disse a delegada Elisabete Sato: “Tem muita gente destrutiva neste mundo.”



Nenhum comentário: