segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MSNP, o partido da Marina com ex petistas

Um grupo de 312 militantes do PT do Piauí se desfiliou do partido para integrar o Movimento Social Nova Política, que está sendo organizado em todo o país pela ex-senadora e ex-candidata à Presidência pelo PV Marina Silva. "A ideia do movimento é se tornar um novo partido, caso Marina seja candidata novamente, ou mantê-lo suprapartidário, para forçar mudanças na política.
 Hoje o PT é muito parlamentar, a base foi esquecida", comenta Luter Gonçalves, um dos fundadores do PT no Piauí. O auditor e fundador do movimento Márcio Araújo afirmou que a ideia é priorizar o combate à corrupção. No dia 19, haverá um encontro para marcar a fundação do movimento no Piauí. Marina Silva não vai aos encontros nos estados até obter o apoio em várias regiões do país.Vamos aguardar para ver se a notinha do Globo se confirma.

Com informação do blog : os amigos do presidente Lula.



Nota do Muita Paz!


Que sigam o seu caminho. Estes traidores nunca foram petistas. São apenas oportunistas querendo espaços em outros partidos uma vez que de tão medíocres não conseguiram ascensão dentro do PT. 

Petista que é petista e ajudou a criar o partido não o divide para dar sustentação aos adversários políticos. Quem vai ganhar com isso é a oposição e a mídia golpista.  A Marina com seu blá, blá, blá não vai conseguir nada.Deveria ter mais humildade e parar com a utopia egocêntrica de ser presidente do Brasil. Não tem bagagem política para isso.  Se existe algo de errado no PT que tentem corrigir por dentro com democracia e no voto, vence a maioria.  Se não têm força para reconhecer isso, que saiam mesmo e, se é por falta de adeus, adeus.  

Quanto ao mote da corrupção, bandeira levantada pela mídia e pelegos tradicionais.


Nunca se combateu tanto a corrupção neste país como nos Governos Lula/Dilma.


Aproveito a oportunidade para dizer aos traidores e idiotas de plantão, que assim como quem não quer nada, que procurem no Google: "Controladoria Geral da União" e "Agência de Notícias da Polícia Federal" e façam comparações com os governos anteriores. Talvez daí fiquem sabendo o que é combater a corrupção no país.

Nenhum comentário: