sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia Federal prende candidato a vereador por corrupção eleitoral

Polícia Federal prende candidato a vereador por corrupção eleitoral

Divulgação - TSE
Luiz Costa de Araújo Ferro foi preso pela PF em Palmeira dos Índios
Cumprindo a promessa de que não vai tolerar irregularidades nas eleições de outubro, a Polícia Federal efetuou na manhã desta sexta-feira, 20 de julho, a prisão de Luiz Costa de Araújo Ferro, 45 anos de idade, candidato a vereador pela cidade de Palmeira dos Índios. O político que pertence ao quadro do (PSDB) está sendo acusado de corrupção eleitoral.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, a polícia chegou até a residência do candidato após uma denuncia anônima que dava conta de que no local estavam sendo armazenados cadastros com nomes de eleitores que possivelmente trocariam o voto por algum beneficio.
Ainda segundo as informações policiais, denuncias davam conta de que Ferro teria prometido a eleitores que se caso fosse eleito facilitaria no processo de aquisição de casas do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, do qual é coordenador no município. O candidato e o material apreendido foram levados à sede da Polícia Federal, em Maceió, para a adoção das medidas cabíveis.
 
por Redação

Nenhum comentário: