quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eleições 2012: PT leva investimentos que geram crescimento para Pernambuco

O deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) destaca que o governo do PT tem feito investimentos que estão transformando a vida dos pernambucanos. 


“O estado de Pernambuco experimenta um processo de crescimento importante, algo que não temos visto nas últimas décadas, com a chegada dos investimentos federais na região do Porto de Suape, que hoje é responsável pelos principais investimentos do governo federal, como a refinaria da Petrobras, com a construção de vários estaleiros, que coloca Pernambuco na ponta da indústria naval no Brasil, com uma obra estruturadora, como a ferrovia Transnordestina, e com a grande obra da interligação da Bacia do são Francisco”, enumera.

Fernando Ferro também dá destaque para o investimento do governo federal em educação. “A interiorização das nossas universidades públicas e a expansão do nosso parque de institutos federais de tecnologia estão permitindo à juventude do estado de Pernambuco o acesso ao ensino profissionalizante de qualidade, e o acesso à universidade federal, com o Prouni, que permite que jovens de famílias que não têm poder aquisitivo para pagar seus estudos sejam beneficiados”, explica.
Para Ferro, todo esse investimento que o governo federal faz tem aumentado a qualificação da mão-de-obra e melhorado a qualidade de vida dessas pessoas.
(Fabrícia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)
Partido dos Trabalhadores 

Nenhum comentário: