quarta-feira, 4 de julho de 2012

“Cachoeira bancou eleição de Demóstenes em 2002”

“Cachoeira bancou eleição de Demóstenes em 2002” Foto: Edição/247

Ex-secretário da Fazenda de Goiás Jalles Fontoura diz que contraventor financiou eleição de Demóstenes Torres, em 2002; depoimento à revista Piauí é o primeiro que liga diretamente Cachoeira ao senador; situação dele agrava-se no Senado

04 de Julho de 2012 às 15:45
247 – O ex-secretário estadual da Fazenda Jalles Fontoura tornou-se a primeira fonte de informação a dizer publicamente que o contraventor Carlinhos Cachoeira foi um dos financiadores da campanha do senador Demóstenes Torres, em 2002, ao Senado. A afirmação foi feita à repórter Carol Pires, da revista Piauí, e está publicada na edição da publicação que chegou às bancas na terça-feira 3. "Quem financiou a campanha em 2002 foram o Carlos Cachoeira e o Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis, cuja esposa veio a ser suplente de Demóstenes", contou. Ele acrescentou ter ficado impressionado com o poder econômico da campanha, que elegeu Demóstenes pela primeira vez. A favor da candidatura estava "sobrando avião, aquela festa".
A afirmação pode piorar ainda mais a situação de Demóstenes no Senado, onde a Comissão de Constituição e Justiça autorizou, na manhã desta quarta 4, por unanimidade, a votação, em plenário, do seu processo de cassação.

Nenhum comentário: