sexta-feira, 6 de julho de 2012

BH: Patrus registra candidatura e emociona centenas de militantes petistas

Patrus Ananias fala aos militantes e dirigentes do PT (Foto: Gellinho Oliveira)

Com gritos de “Patrus de novo, com a força do povo”, a militância foi apoiar o registro do candidato petista à PBH


Na tarde de ontem (5), o candidato petista Patrus Ananias foi ao Cartório Eleitoral de Belo Horizonte registrar sua candidatura. Centenas de militantes acompanharam o candidato, que não conteve a emoção. “Estou aqui pelo amor que tenho a BH, pelo compromisso que tenho com esta cidade, especialmente com os mais pobres e também pela minha lealdade ao Partido dos Trabalhadores. Estamos firmando uma grande aliança com o povo de BH”, disse.
Patrus estava acompanhado do candidato à vice Aloisio Vascocellos do PMDB, do coordenador da campanha, Roberto Carvalho, do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do secretário nacional de Organização, Paulo Fratreschi, secretário nacional de Comunicação, André Vargas, do presidente estadual do PT, Reginaldo Lopes e demais deputados estaduais e federais do PTMG.
Logo após o registro, a militância seguiu para um encontro com Patrus e os apoiadores do PT e dos partidos aliados. Lá estavam o ministro Fernando Pimentel, a prefeita de Betim, Maria do Carmo Lara, o deputado federal Leonardo Quintão, a deputada federal Jô Moraes e diversos apoiadores. Mais de 500 pessoas estiveram presentes no salão de eventos Imperador, onde Roberto Carvalho deu o tom do clima. “Reconquistamos o direito de sorrir e agora estamos 100% unidos para ganhar a eleição em Belo Horizonte e devolver a Prefeitura para o seu povo”.
Rui Falcão também se emocionou com o entusiasmo em torno da candidatura de Patrus e deu o recado. “O Brasil inteiro esta voltado para BH! Porque mexeram com vocês, mexeram com todos nós! E esse prefeito daqui não tem palavra e rompeu um acordo firmado com um torpedo vergonhoso! O Patrus sintetiza a unidade do PT e esse clima está em toda Minas Gerais. Vamos para as ruas espalhar o nome do Patrus e do PT”, exaltou.
(Gabriella Gualberto, site PT-MG)

Nenhum comentário: