quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agnelo autoriza quebra de sigilos fiscal e bancário em depoimento na CPMI

Agnelo autoriza quebra de sigilos fiscal e bancário em depoimento na CPMI

Diferentemente do governador tucano de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que recusou-se a abrir seus sigilos, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), autorizou à CPMI do Cachoeira a quebra de seus sigilos fiscal, bancário e telefônico.


“Meu patrimônio hoje é bem modesto para um médico com mais de 30 anos de trabalho”, disse. “Quem não deve não teme”, completou.
A autorização foi concedida após o governador ter mencionado que está sendo acusado de enriquecimento ilícito.
Legado
O governador disse ainda que a Secretaria de Transparência do DF já realizou na sua gestão 14 mil auditorias. Segundo ele, os principais problemas foram verificados na área da saúde. “O hospital de Planaltina parecia um ajuntamento de pessoas, de pacientes com diferentes enfermidades sendo tratados no mesmo local”, disse Agnelo, ao criticar o legado de gestões anteriores.
“Não estou aqui para fazer negócio, sou médico cirurgião, e minha esposa também é médica. Tenho renda suficiente para arcar com meus gastos”, disse o governador, acrescentando que não admite “ser medido pela mesma régua de outros políticos que passaram pela administração do Distrito Federal”.
A reunião está sendo realizada na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado
(Site Liderança do PT)

Nenhum comentário: