quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Serra: "Vai lá com o Haddad e trabalha com ele"

247 – José Serra, definitivamente, perdeu o controle. Um dia depois de atacar o jornalista Kennedy Alencar, da CBN, ele agrediu uma repórter do Uol, portal de notícias ligado ao grupo Folha, que, como se sabe, pode ser acusado de tudo, menos de manter uma campanha hostil e negativa contra o candidato tucano.
Ao ser perguntado sobre o “kit-gay”, tema totalmente irrelevante para os problemas de São Paulo, mas que foi colocado como eixo central de campanha pelo próprio tucano, Serra se irritou e não respondeu. Sugeriu à jornalista que fosse trabalhar para a campanha do candidato petista Fernando Haddad. Detalhe: quem levantou essa bola foi o próprio Serra.
No fim de semana, o tucano concedeu entrevistas aos dois principais jornais da cidade, Folha e Estado de S. Paulo, onde, em vez de discutir problemas de São Paulo, falou sobre o kit-gay. Além disso, o pastor homófobo Silas Malafaia gravou vídeos contra o kit-gay que, imediatamente, eram repercutidos pelo guru e marqueteiro informal de Serra, Reinaldo Azevedo. O marqueteiro oficial, Luiz Gonzalez, foi voto vencido nesta questão, que tem feito com que Serra corra o risco de perder não só a eleição, como a própria biografia.
Assista ao vídeo de hoje, em que ele, fora de controle, agride mais uma jornalista:

Nenhum comentário: