quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Haddad desafia Russomanno a debater propostas




O candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, desafiou Russomanno para debater propostas, após seu adversário partir para ofensa pessoal, em vez de debater críticas sobre a diferença de propostas.

Russomanno fugiu dos debates e gravou um vídeo raivoso com ofensas pessoais na propaganda na TV.

Haddad lançou o desafio através do vídeo acima e desta nota:

Diante do cancelamento dos debates nas TVs Globo e Record e de um vídeo raivoso divulgado por Celso Russomanno na televisão, Fernando Haddad lança um desafio público ao adversário, para que este esclareça suas propostas em um encontro entre os dois, nesta quinta-feira, dia 4.

"O paulistano não pode ser privado de ter debates, é fundamental que as ideias sejam apresentadas", diz Haddad.

A Record cancelou o debate que seria realizado nesta segunda-feira, dia 1, após Russomanno dizer que não participaria e o candidato José Serra não confirmar presença.

Nesta terça-feira, foi a vez da Rede Globo cancelar o debate marcado para o dia 4, alegando que a demanda judicial apresentada por Levy Fidelix inviabilizaria o evento. No último debate, Levy optou pelo candidato Serra ao direcionar suas abordagens.

Já em vídeo divulgado na televisão nesta terça-feira, Russomanno chama Haddad de "mentiroso".

Para que a população não seja privada dos debates e para esclarecer seus questionamentos com relação à proposta de Russomanno para os transportes, Haddad convidou o adversário para discutir, cara a cara, os planos de cada um.

"Ele me ofendeu, não vou responder uma ofensa com uma ofensa. A proposta dele prejudica os necessitados", afirma Haddad.

A realização do encontro está a cargo de negociação entre as assessorias das duas candidaturas.

OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário: