domingo, 7 de outubro de 2012

Gabrielli acredita que 'mensalão' não atrapalhou o PT nas urnas

Bahia 247
O secretário estadual do Planejamento (Seplan), José Sérgio Gabrielli, acredita que o julgamento do 'mensalão' (com a provável condenação dos petistas José Genoíno e Delúbio Soares e a provável condenação do ex-ministro José Dirceu) não vá interferir no desempenho do PT nas urnas neste domingo.
Em Salvador, por exemplo, o ex-presidente da Petrobras acredita que Nelson Pelegrino (PT) irá para o segundo turno da disputa com ACM Neto (DEM). "O mensalão afeta o conjunto dos políticos", resumiu Gabrielli em entrevista ao site Bahia Notícias. Ele acompanhou a votação de Pelegrino, na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Ele disse ainda que tem observado "o crescente apoio da população a Pelegrino" e que "a virada" nas pesquisas eleitorais mostrou que as pessoas atentaram para as propostas do candidato. "Acredito que Nelson apresenta as melhores propostas".
Gabrielli continua desconversando sobre sua possível candidatura à sucessão do governador Jaques Wagner (seu amigo pessoal) em 2014.

Nenhum comentário: