segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cachoeira, Demóstenes,Veja e Noblat - Jornalismo de Esgoto.  

Não existe nada mais covarde e indecoroso do que um jornalista mentiroso.

Me refiro ao Ricardo Noblat aquele jornsalista que prestou um falso testemunho a favor do Roberto Arruda, senador  recentemente preso por corrupção.

Para avivar a memória de quem já se esqueceu dos fatos, Arruda  na época senador da República  envolveu-se junto com senador Antônio Carlos Magalhães do PFL (agora DEM) no crime de violação do painel do senado.

 Poderão ver aqui:
 José Roberto Arruda mentindo e admitindo - YouTube

 Prosseguindo na sua jornada de jogo sujo, da mentira e da hipocrisia, Noblat colunista do  Globo em sua coluna de hoje defeca:
  "É improvável que nada produza de relevante a CPI inventada por Lula para atazanar a vida de seus desafetos ligados a Cachoeira, e retardar o julgamento do mensalão."

Este comentário sórdido me embrulhou o estômago. Quer dizer que todo um trabalho dignificante da Polícia Federal transformada em CPI para verificar as denúncias envolvendo o bicheiro Cachoeira e, que chegaram ao até então ao “honestíssimo” Senador da República Demóstenes Torres foi criação do Lula?

Ora Noblat, não seja idiota! Se o ex-presidente Lula quisesse interromper o processo do suposto mensalão o teria feito na raíz, quando o inquérito ainda estava na Polícia Federal ou na Procuradoria Geral da República. O presidente Lula não moveu uma palha.  Alguém duvida disto?

Não sei quem é pior se o futuro ex-senador Demóstenes Torres cujos fortíssimos indícios indicam que é um dos maiores corruptos da nossa história política ou o tal de Ricardo Noblat.

Como CPI inventada por Lula? Quem se engajou para que a CPMI  acontecesse recolhendo assinatura foi o digníssimo Deputado Federal Protógenes Queiroz, delegado licenciado da Polícia Federal cumprindo  mandato pelo do PCdoB, que não é do mesmo partido do presidente Lula!

O colunista Noblat em sua torpeza reproduz o que a Veja golpista publicou e, não se dignou a tentar ouvir o presidente Lula,  o ex-ministro do STF Nelson Jobim, presente ao encontro. Noblat conta uma história que só os anencéfalos podem acreditar. E pensar que um jornal como O Globo com milhares de assinantes mantém em seus quadros um jornalista desta espécie.

Me diga O Globo, isto é um jornalismo decente? 

E olha que no dia anterior o próprio Globo publicou uma matéria onde o ex-ministro do STF e da República Nelson Jobim desmente a revista Veja e por tabela o ministro Gilmar Mendes.

O que podemos depreender destas sandices nojentas é que  Demóstenes, Cachoeira, Noblat, Veja e  bandidos da mídia jogam no mesmo time.

O time do jornalismo de esgoto e da podridão. Por enquanto, por extrema cautela, muito a contra-gosto,  não vou incluir o ministro Gilmar Mendes neste time. Aguardo o desenvolvimento dos fatos para um melhor juízo de valor.


 


4



Nenhum comentário: