quarta-feira, 23 de maio de 2012



Zuenir Ventura tem toda razão

Em sua coluna de hoje (abaixo), em o Globo, Zuenir Ventura, com seriedade, demonstra todo  seu inconformismo e revolta com a postura do Deputado Federal Cândido Vaccarezza do PT.  

   E olha que Zuenir foi de uma elegância digna de elogios. Não vamos esperar isto de alguns calhordas da mídia.  

Inconformismo meu também, um velho petista apaixonado, mas algumas vezes cansado de defender o PT,  de ataques da mídia e até de seus leitores como demonstra o meu blog.

Caso parecido de violação de privacidade aconteceu Em 2007, quando o STF acolheu a denúncia da Procuradoria Geral da República sobre o mensalão, o mui digno ministro Lewandowski foi flagrado por uma câmera trocando mensagens via internet com a ministra Carmen Lúcia.Este fato, sob o meu ponto de vista, não pode ser considerado falta de ética. O que não é o caso do deputado Cândido Vaccarezza.

Com este Superior precedente de quebra de privacidade, o deputado Vaccareza poderia ter mais cuidado. Gato escaldado tem medo de água fria. 
 
Os colunistas malditos vão deitar e rolar. Aliás, já estão rolando. 

Ou seja, a gente joga pra frente tentando limpar a área do PT, provando que nem todos os políticos são iguais e vêm parlamentares do PT, macacos velhos na política, matando a bola no peito e dando para o adversário chutar na marca do pênalti. 

Como Lula já disse antes, verdadeiros aloprados dando mole para a mídia e para a oposição. Não é assim que a gente vai ganhar este jogo.

Vaccarezza não tem que ser punido sendo retirado da CPMI? Claro que sim! Além disso, receber da comissão de ética do partido uma censura por escrito.  Ou, salvo melhor juízo, outras cositas, mas.

Nenhum comentário: