quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flu leva gol no último minuto e deixa a Libertadores

Flu leva gol no último minuto e deixa a Libertadores Foto: Fotoarena/Folhapress

Fluminense joga bem e segura o Boca Juniors durante 89 minutos, mas leva gol aos 45min do segundo tempo e é eliminado no Engenhão com empate de 1 a 1

23 de Maio de 2012 às 21:44
247 – Depois de perder por 1 x 0 no jogo de ida pelas quartas de final Libertadores da América, na Bombonera, o Fluminense precisava pelo menos igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis. O gol marcado por Carleto, em cobrança de falta que desviou na barreira, logo aos 17 minutos do primeiro tempo, levava a crer que a tarefa seria mais fácil do que o imaginado. Mas o Fluminense perdeu muitas chances e, depois de praticamente anular o Boca Juniors durante todo o jogo, fraquejou no último minuto e deu adeus ao sonho de ganhar a Libertadores da América pela primeira vez.
O atacante Santiago Silva, que praticamente não levara perigo ao gol tricolor, pegou rebote dado por Diego Cavalieri e estufou as redes cariocas, aos 45min do segundo tempo:1 a 1. O tento obrigava o Fluminense a marcar duas vezes para se classificar, mas não havia mais tempo. Desolação da torcida pó-de-arroz, que amargou mais uma eliminação na competição – e levou o troco do Boca Juniors, eliminado da mesma competição pelo Fluminense em 2008.

Nenhum comentário: