sábado, 6 de outubro de 2012

Serra mandou arrombar porta de sindicato para apreender jornais, mas distribui panfleto apócrifo que ataca Haddad

Folheto distribuido pela campanha de José Serra nas ruas de São Paulo
A campanha suja de José Serra - O folheto tem circulação de 1 milhão de exemplares e a informação de que foi produzido pelo Diretório Estadual, sem especificar, porém, de qual partido PSDB

 Na sexta feira (05), José Serra mandou oficias de justiça, com ordem de arrombamento, no Sindicato dos Bancários de São Paulo apreender  de exemplares do jornal Folha Bancária, editado pelo sindicato. O motivo? O jornal publicou o que nós todos sabemos; Serra não tem programa de governo.
No entanto, neste sábado (06), vésperas da eleição, candidato à prefeitura José Serra (PSDB), deu ordens para distribuir nas ruas de São Paulo folhetos apócrifos para atacar o PT e o adversário Fernando Haddad. A folha do tamanho A6 traz de um lado a mensagem: "Faça sua parte e diga não ao Mensalão". Do outro: "Diga não ao Mensalão. Não vote no PT nessa eleição". O julgamento do Mensalão tem sido um das principais armas de Serra contra Haddad.
 Segundo nota publicada no site Terra, um cabo eleitoral com o colete da campanha tucana foi flagrado, neste sábado, distribuindo o folheto em um semáforo na esquina da avenida Aricanduva com a Itaquera, na zona leste de São Paulo. O folheto tem circulação de 1 milhão de exemplares e a informação de que foi produzido pelo Diretório Estadual, sem especificar, porém, de qual partido. Há ainda dois CNPJs, um da gráfica e outro ligado ao PSDB.
 Durante visita em uma feira livre em Arthur Alvim, próximo do cruzamento onde era distribuído o panfleto, Fernando Haddad criticou a ação e o candidato do PSDB: "O estilo do PSDB é esse, desde o começo eu dizia, fui alertado pela presidente Dilma para me preparar para o pior em relação ao PSDB e ao Serra. É o estilo de campanha e da personalidade dele. Ele trata os adversários como inimigos, nunca fiz isso e nunca fará", afirmou o petista neste sábado.

Nenhum comentário: