segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013



Neste Final do ano de 2012 quero agradecer a todos os que me prestigiaram com suas participações em meu blog, mesmo que só para dar uma olhada.
Aos amigos de outros blogs, quero expressar minha gratidão por tudo que aprendi.
Sem o trabalho insistente e profícuo de vocês, este meu blog com muita certeza não existiria.
É certo que a maioria dos artigos aqui publicados é extraída dos conteúdos de seus blogs e sites, por isto, creio que cumprimos nosso papel de levar a informação a onde nem todos alcançam. Com nosso trabalho de formiguinha desmitificamos muito do que existe por aí de retrocesso.  Com nosso trabalho ajudamos a destruir a manipulação, a omissão e a distorçãodos fatos.
Um novo ano se inicia, não podemos parar agora para que as forças do atraso não se recuperem. Para isto, precisamos ficar ainda mais atentos.  O presidente Lula disse recentemente que para derrotá-lo precisariam trabalhar mais do que ele. O mesmo pra nós. Não podemos concordar com a derrota, mesmo sabendo contra quem lutamos. Os nossos inimigos são por demais conhecidos,  estão nas telinhas da TV, nos jornais, nas revistas e Internet todos os dias propagando as mais sórdidas mentiras para enganar o nosso povo.
A todos os companheiros do fundo do meu coração meu agradecimento. Vamos à Luta!

Nenhum comentário: