sábado, 24 de novembro de 2012

Mensalão Tucano/Privataria Tucana

Do Conveersa Afiada - Publicado em 24/11/2012

 Quando a PF vai investigar a Privataria Tucana do Amaury ? E o brindeiro Gurgel já leu os exemplares que o Edu gentilmente enviou ? 




 

 Nota do Muita Paz : Pperguntas que não querem calar:
Onde anda o PSOL? Nenhuma palavra sobre a Privataria Tucana?  É oposição só contra o PT com os  aliados de sempre DEM e PSDB?
Se  existe alguma  ação da oposição  contra o PT lá estão os mesmos de sempre: Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Senador Alvaro Dias do PSDB e outros.A oposição raivosa do Alvaro Dias até se entende. Alvaro Dias é um direitista doente, uma obra literária de uma oposição reacionária.Tudo bem que o PSOL faça oposição, está no direito dele,  mas junto com esta turma do PSDB/DEM? Em que cartilha socialista estudou o senador Randolfe Rodrigues e seus pares do partido?  

 

Na foto os opositores do PT e o procurador
 Roberto Gurgel, outro opositor do PT, ao receber nesta quinta-feira (22), uma representação referente à CPMI do Cachoeira das mãos do senador  Randolfe Rodrigues, acompanhado dos senadores Pedro Taques,  Pedro Simon e dos deputados Onix Lorenzoni e Rubens Bueno.
Não seria nada de mais se o relator da CPI do Cachoeira Odair Cunha (PT) já não tivesse manifestado antecipadamente a intenção de enviar para o Ministério Público a apuração de outras possíveis ilicitudes refrentes a operação Cachoeira. . 
Assim, entendo que esta oposição do senador Randolfo está muito mais para a direita reacionária do que para a esquerda socialista como diz a sigla do seu partido.   

Nenhum comentário: