sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Alckmin atribui violência em São Paulo ao tamanho da população e compara: "Aqui é maior que a Argentina"

 O governador  não tem mais argumentos. A desculpa é que São Paulo é tamanho da Argentina ou maior, portanto, justifica as  mais de 100 mortes?. Que desculpa esfarrapada!. Perdeu o controle da situação.
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) classificou nesta quinta-feira (15) a repercussão sobre  a violência no Estado de SP  e o caos na segurança pública com os atques do PCC como “quase uma campanha contra São Paulo” e atribuiu os números de assassinatos e mortes praticamente diários ao tamanho da população paulista --pouco mais de 40 milhões de habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). “Aqui é maior que a Argentina , justificou o governador.
Para o governador, classificar a onda de violência no Estado como uma “guerra” entre criminosos e policiais --quase 200 civis e mais de 90 policiais já foram assassinados –é “quase uma campanha contra São Paulo”.
 São Paulo sob descontrole
Enquanto o governador Geraldo Alcmin e sua familia tem escolta, fala grosso e dorme protegido alegando que o estado é muito grande, a própria policia é vitima da violência. Queimam carros, atacam bases policias, matam policias e civis e o governador tucano e sua turma não se intimidam.

Guerra em São Paulo! Vergonha para o Brasil, que vive nas manchetes do mundo todo como um dos  estado mais violentos do mundo.

Nenhum comentário: