quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Marta Suplicy: " Com Haddad, São Paulo vai recuperar o tempo perdido"

Após aparecer num comercial veiculado na tarde desta quarta-feira durante a programação das emissoras de TV, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) estreou nesta noite no programa eleitoral gratuito do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Num programa dedicado ao tema Habitação, Marta disse que Haddad vai fazer mais moradias na cidade porque hoje conta mais dinheiro no orçamento e porque contará com recursos do governo federal. "Com Haddad, São Paulo vai recuperar o tempo perdido", disse a senadora, na TV.

Marta, que foi prefeita da cidade entre 2001 e 2004, afirmou que construiu mais moradias em um único mandato do que o ex-prefeito e candidato tucano José Serra e seu sucessor Gilberto Kassab (PSD). "Em quatro anos construí mais moradias do que Serra e Kassab em quase oito anos", garantiu.

No programa, que contou com depoimentos de moradoras de favela e de área de risco, Haddad prometeu construir 55 mil novas moradias no município com financiamento do programa federal "Minha Casa Minha Vida". Ao defender o projeto petista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o programa habitacional "é o mais amplo" dos projetos existentes e lamentou que a capital paulista não se beneficie dele. O programa de Haddad terminou com um jingle em ritmo de samba. Estadão

Nenhum comentário: