Diante do cancelamento de debates das TVs Globo e Record, candidato do PT em São Paulo quer enfrentar adversário do PRB na quinta-feira: "O paulistano não pode ser privado de ter debates, é fundamental que as ideias sejam apresentadas"
Segundo Haddad, a intenção é discutir o transporte público em São Paulo. "Quero mostrar que a ideia da tarifa proporcional é equivocada. Fazer essa discussão, sem ofensas. Faz parte da democracia a discussão de ideias", completou. O ex-ministro da Educação argumenta que a proposta de Russomanno poderá penalizar quem vive em regiões distantes do Centro da cidade. A crítica de Haddad recebeu resposta de Russomanno mais cedo nesta terça-feira. "Basta! Haddad é mentiroso", disse Russomanno em uma inserção de TV.
Nesta terça-feira, Haddad tabmém destacou a importância da apresentação de plano de governo pelos candidatos, lembrando que, a cinco dias da eleiçnao, tanto o candidato do PRB quantro José Serra (PSDB) ainda não divulgaram suas propostas. O pestista participou na tarde desta terça de caminhada e comício no Largo 13, na Zona Sul da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário