Foto: André Borges/Folhapress
Em outra declaração, disse: “talvez o erro ético maior foi requerer a CPMI do Cachoeira e revelar os ladrões desta República e aqueles que se revelam no processo”
Em mais uma declaração, também pelo twitter, o Delegado Protógenes se defende, dizendo que “talvez o erro ético maior foi requerer a CPMI do Cachoeira e revelar os ladrões desta Republica e aqueles que se revelam no processo”.
O deputado também acusa o relator da representação, movida contra ele pelo PSDB, de estar cumprindo acordo entre o PT e o PSDB para desviar as investigações da CPI da Delta. “Um passarinho me contou agora que o deputado Amauri Teixeira, do PT, cumpriu tarefa do PT em acordo com o PSDB. Querem desviar o foco da corrupção da Delta”.
Em outra mensagem "tuitada", o Delegado Protógenes diz ainda que recebeu telefonemas de petistas que lhe informaram que o parecer foi uma “traição”. “Recebi alguns telefonemas de colegas do PT falando que o parecer do deputado Amauri, do PT, foi uma traição”.
Nota do Muita Paz!
Isto precisa ser melhor purado! Gostaria de ouvir o deputado Amauri Teixeira e que o PT se posicione quanto às crícas do Protógenes. Por enquanto estou com o Protógenes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário