Foto: Edição/247
Com a possibilidade de edição extra do Diário Oficial da Justiça, ministro tem até as 23h59 desta terça-feira para que entrega da revisão seja divulgada; se houver atraso, não há julgamento no dia 1º de agosto; presidente do STF, Ayres Britto, tem pressa
Portal Brasil 247.com
Não há um limite de horário para a edição extra. Desta maneira, se até às 23h59 for divulgada no Diário Oficial da Justiça a entrega da revisão, o ato vai ser considerado publicado na quarta-feira 27 possibilitando o início da análise do mensalão pela corte do Tribunal no primeiro dia do mês de agosto. No STF, o diário é divulgado em um dia e dado como publicado no outro.
O revisor não se encontra em Brasília, e de acordo com o seu gabinete nenhuma informação sobre este processo pode ser divulgada. Já no gabinete do presidente, a expectativa é grande e, segundo a assessoria, ainda não está sendo cogitada a publicação da edição extraordinária.
Como o processo é eletrônico, não é necessário que o revisor esteja no STF ou comunique a sua decisão. O processo do mensalão pode ser acompanhado por todos os cidadãos na página no STF na área chamada "acompanhamento processual", basta inserir o número 470 que estão disponíveis as informações.
O ministro Levandwski não tem agenda no STF nesta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário