sábado, 3 de novembro de 2012

Celso Daniel e a delegada Elisabete Sato.



Sempre que a mídia, principalmente a Revista Veja tenta inescrupulosamente associar o PT ao assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel, alguns idiotas recuperam antigas sandices totalmente sem fundamento na web e tentam, jogar nas costas do Partido dos Trabalhadores e de  seus mais importantes integrantes um crime já solucionado, o assassinato de Celso Daniel.
  
Pela centésima vez a Revista Veja volta a atacar o PT, desta vez insinuando  que o publicitário Marcos Valério réu no processo da Ação Penal 470 teria muito a revelar contra o PT. Sem qualquer prova, a revista, como é de seu estilo, inventa, manipula e mente para tentar atingir seus objetivos espúrios escondendo de seus leitores para quem está de fato a serviço. De golpistas da oposição é claro. Ora, Celso Daniel era um dos maiores quadros políticos do PT e muito amigo do ex-presidente Lula e, se vivo fosse, já estaria ocupando uma cadeira no Palácio do Planalto como ministro. 

Ninguém do PT teria qualquer motivo para assassiná-lo. Celso Daniel era amado por todos dentro do PT por sua reputação inquestionável. 

Eu fico imaginando... Como é que esta gentalha arranja tempo para tramar, jogando as maiores sandices ao vento como se fosse a coisa mais natural do mundo? São verdadeiras aberrações de caráter e dignos até de pena por tanta estupidez. Mas vamos aos fatos que me trouxe aqui: 



Alguns psicopatas, epito,  têm publicado na Web mentiras sobre o saudoso prefeito Celso Daniel (PT Santo André)  assassinado por marginais como já foi esclarecido e, tentando conspurcar a idoneidade da delegada Elisabete Sato que por sua eficiência e honradez foi encarregada do caso.

Vejam o que diz esta turma do mal:

"O Secretário Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, é irmão de Mirian Belchior, Ministra do Planejamento.
E, essa senhora, Mirian Belchior, foi casada com Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, que morreu assassinado de forma ainda não esclarecida.
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato. Este é marido da Lurian, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva."

Agora vejam abaixo o que disse a delegada Elisabete Sato desmentindo a irresponsabilidade destes indivíduos.

Se você não quiser ver toda a entrevista role a esfera até aos 20 minutos. 

Mas, seria importante ver toda a entrevista desta mulher corajosa, humana e uma excelente profissional que não cede à pressões. A sua fala  nterra com uma pá de cal as mentiras destes fascistas reacionários. 



Nenhum comentário: