domingo, 9 de setembro de 2012

PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota

PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress

O texto é assinado pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, e não menciona diretamente a nota divulgada neste sábado pelos tucanos para criticar o discurso de 7 de setembro da presidente na tevê

08 de Setembro de 2012 às 20:03
247 - Em mais um capítulo da série de cutucadas entre petistas e tucanos, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou neste sábado nota à imprensa para responder outra nota, na qual o PSDB diz que apelará a "meios legais" contra o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff na noite da quinta-feira 6. Falcão limitou-se, contudo, a elogiar o discurso de Dilma.
No pronunciamento, a presidente Dilma anunciou a redução em 16 2% da tarifa de energia cobrada em residências e em até 28% em indústrias, mas aproveitou para cutucar a política de privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso.
"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica", diz a nota do PT.
Leia a íntegra da nota abaixo:
"Em referência à nota divulgada à imprensa pela direção nacional do PSDB, neste sábado, dia 8, o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, informa que:
"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica. Trata-se de uma medida de grande alcance, que reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população".

Nenhum comentário: