sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Núcleo do Partido dos Trabalhadores em Boston


PT USA - Nota Oficial

O Núcleo do Partido dos Trabalhadores em Boston, vem por meio desta, endossar a candidatura ao senado americano de Elizabeth Warren (Democrata). Acreditamos que a canditata democrata apresenta as qualidades  necessárias para ocupar este cargo a combater a agenda conservadora do senador Scott Brown. Este, em nosso entendimento, apresenta-se como uma grande barreira as causas dos imigrantes, levando para o Congresso sua política de repressão aos indocumentados.

Neste mesmo intuito, também oficializamos nosso apoio a reeleição do presidente Barack Obama. Pois sabemos que a crise que enfrentamos foi causada por uma política de segregação social e econômica promovida pelos 8 anos da gestão republicana. E, se não caminharmos em frente com os esforços que estão sendo aplicados pela adminstração atual, poderemos voltar novamente a uma depressão profunda.

Nossa missão agora será unirmos para impedir, através do voto, a chegada de um republicano a presidência, por este possuir uma clara agenda de repressão aos imigrantes e contra a classe média e trabalhadora. Estes, alicerces de nossa economia e sociedade.

Sendo assim, conclamamos os brasileiros americanos, aptos a votar, que se unam com o objetivo de eleger Elizabeth Warren para o senado e reeleger o presidente Barack Obama.

Saudações!

Claudia Tamsky
Presidente

Nenhum comentário: