segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dilma estreia na campanha de Haddad na tevê

Dilma estreia na campanha de Haddad na tevê Foto: Reprodução

"Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação de que São Paulo precisa", disse a presidente em curta inserção na propaganda eleitoral de TV do candidato do PT à Prefeitura da capital paulista; a presidente também pediu voto para o candidato do PT em Belo Horizonte, Patrus Ananias

10 de Setembro de 2012 às 21:34
247 - "Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação de que São Paulo precisa”, disse a presidente Dilma Rousseff no programa eleitoral de tevê do candidato petista à Prefeitura de São Paulo (assista aqui). "Juntos, podemos consolidar projetos fundamentais do governo federal, como o Pró-Infância, construindo muitas creches, o Pronatec, trazendo mais ensino técnico, ou o Minha Casa Minha Vida, criando novas moradias, e sobretudo o programa de ensino integral Mais Educação, a grande porta do futuro para nossas crianças e jovens”, completou a presidente, no dia que marcou o início de sua participação na campanha eleitoral em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Os três vídeos, para Haddad, Patrus Ananias (PT) e Eduardo Paes (PMDB), entraram no ar simultaneamente para não gerar críticas de favorecimento a um ou outro candidato, mas a estreia da presidente ocorre num momento em que o PT se incomoda com o lento crescimento de Haddad na capital paulista.
Em Belo Horizonte, o quadro é de mais otimismo. A ascensão de Patrus na pesquisa de intenção de voto do Ibope (chegou a 30%), animou o PT a antecipar a entrada de Dilma na campanha de TV.
"Como belo-horizontina, sentiria muita alegria de tê-lo como prefeito. Como presidenta, teria toda a tranquilidade de ter um parceiro ao meu lado, trabalhando por nosso povo e por nossa querida cidade", disse Dilma durante a propaganda de Patrus. A presidente apareceu duas vezes no programa: na abertura, em 38 segundos, e no encerramento, quando fechou a propaganda citando o bordão de campanha do petista: "Patrus é um prefeito de ação e de coração".

Nenhum comentário: