Foto: Divulgação
Durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, senadora voltou a criticar o tucano que, segundo ela, ataca as propostas dos adversários por não ter as suas próprias
Num discurso na Praça da República, Marta relembrou que Serra já havia atacado seus projetos em 2004, quando ela era candidata. A senadora deu como exemplo os CEUs (Centro de Educação Unificada), criticado, mas que acabou sendo implantado na gestão do tucano, visto que os terrenos estavam comprados e as licitações feitas.
"Quando a gente não está na prefeitura, ele é obrigado a executar nossos projetos, que ele desqualifica, como aconteceu com os CEUs. Ele fez, mas não inaugurou. Quem inaugurou foi o Kassab (atual prefeito)", disse Marta, segundo reportagem do jornal carioca O Globo. Já Haddad criticou em seu discurso o candidato do PRB, Celso Russomano, que lidera as pesquisas. Para o candidato do PT, Russomano precisa primeiro aprender sobre as finanças públicas da prefeitura antes de se candidatar. No último debate, exibido pela Rede TV!, o republicano criticou o programa Bilhete Único Mensal, afirmando que não havia verba para sua implementação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário