Esta é a Veja Canalha!
Foto: Edição/247
Marcelo Leonardo, que defende o publicitário na Ação Penal 470, no Supremo Tribunal Federal, diz que seu cliente "não confirma" as informações publicadas na edição deste fim de semana da revista Veja; segundo a publicação, Valério disse que "Lula era o chefe" no esquema conhecido como "mensalão"
O advogado considera desnecessário, no entanto, tomar alguma atitude contra a revista. "O próprio perfil da revista torna desnecessário tomar qualquer atitude. O STF, por seus ministros, tem dito que eles julgam de acordo com a prova existente nos autos e não decidem com base em matérias que saem na imprensa. Entendo que essa matéria, que não tem conteúdo relativo a entrevista porque ele não deu nenhuma entrevista, não vai repercutir em nada no julgamento", afirmou.
Ao Globo, Marcelo Leonardo disse que seu cliente "não dá entrevistas desde 2005" e "não confirma o conteúdo da matéria". Trecho da reportagem de Veja diz que o publicitário teria medo de ser assassinado por saber demais sobre o esquema. Sobre o fato, o advogado diz: "Não sei de onde tiraram isso. Tem que perguntar para o jornalista que escreveu a matéria. O Marcos Valério não confirma essas informações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário