Foto: Reprodução
"Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação de que São Paulo precisa", disse a presidente em curta inserção na propaganda eleitoral de TV do candidato do PT à Prefeitura da capital paulista; a presidente também pediu voto para o candidato do PT em Belo Horizonte, Patrus Ananias
Os três vídeos, para Haddad, Patrus Ananias (PT) e Eduardo Paes (PMDB), entraram no ar simultaneamente para não gerar críticas de favorecimento a um ou outro candidato, mas a estreia da presidente ocorre num momento em que o PT se incomoda com o lento crescimento de Haddad na capital paulista.
Em Belo Horizonte, o quadro é de mais otimismo. A ascensão de Patrus na pesquisa de intenção de voto do Ibope (chegou a 30%), animou o PT a antecipar a entrada de Dilma na campanha de TV.
"Como belo-horizontina, sentiria muita alegria de tê-lo como prefeito. Como presidenta, teria toda a tranquilidade de ter um parceiro ao meu lado, trabalhando por nosso povo e por nossa querida cidade", disse Dilma durante a propaganda de Patrus. A presidente apareceu duas vezes no programa: na abertura, em 38 segundos, e no encerramento, quando fechou a propaganda citando o bordão de campanha do petista: "Patrus é um prefeito de ação e de coração".
Nenhum comentário:
Postar um comentário