Ei você!
É você que volta e meia dá uma passadinha aqui neste espaço encardido para ver as besteiras que teimo escrever. Ou então, você que caiu de pára-quedas neste blog imundo e ainda está meio perdido sem entender o que se passa.
Então, antes de continuar, vista suas luvas e óculos de proteção, se possível tenha perto das mãos uma máscara anti-gás. A partir daqui não me responsabilizo. Este espaço é um blog sujo e você já foi avisado!
Pois é. Não sei se você está sabendo, mas no dia 9 de dezembro de 2011 foi lançado um livro de denúncias que está abalando a cúpula do PSDB paulista e brasileiro.
Tudo bem, alguém aí vai pensar:
“Ah! Tá! Mais um livro de denúncias contra políticos brasileiros. Grande coisa! Sempre tem livros desse tipo lançados e estas denúncias nunca dão em nada! Não tô nem aí!”
Mas, por incrível que pareça, este é diferente. Além das denúncias a obra também está recheada de documentos e, além disso, já está marcada até uma CPI na Câmara Federal para investigar as denúncias do livro.
Quê? Vai dizer que você não estava sabendo?!
Tá, tudo bem eu entendo! A notícia não saiu no Jornal Nacional e nem na Veja.
E nem vai sair! O principal assunto do livro são as propinas e o enriquecimento ilícito durante as privatizações do governo FHC! O principal beneficiado e acusado no livro é José Serra (o atingido) e seus familiares.
Para você ficar por dentro do assunto, os blogueiros de Curitiba e do Paraná conseguiram agendar um encontro para a apresentação do livro “A Privataria Tucana” aqui em Curitiba. Vamos contar com a presença do Autor, Amaury Ribeiro Junior, que prometeu sanar muitas de nossas dúvidas e ainda, apresentar mais fatos chocantes que não estão no livro.
Vamos lá. Vai ser dia 19 de Janeiro de 2012 as 19 horas no auditório do SISMUC, na Monsenhor Celso, 225, 9º andar no  centro de Curitiba.
A entrada é franca!
Aproveite e já leve uns trocadinhos para garantir sua cópia do livro e garanta uma dedicatória do Amaury.

Depois do encontro a gente se reúne em algum boteco para tomar umas e outras, discutir frivolidades e, é claro, falar muita besteira!
Conto com você!
Polaco Doido