Jefferson associa seu câncer ao mensalão
Foto: Daniel Marenco/Folhapress
“Somatizei”, diz o presidente do PTB, que delatou o esquema em 2005
Sua cirurgia ocorrerá nesta sexta-feira, às vésperas do julgamento, que se inicia no dia 2 de agosto. “Isso é pressão, é pau. Foi um para-choque meu. Tensão, pressão, sofrimento. Tem um lugar em que explode.”
De acordo com os médicos, as chances de cura de tumor no pâncreas, variam entre 60% e 70% quando o diagnóstico é precoce e não ocorrem metástases em outros órgãos.
Brasil 247.com
Comentários de um leitor do Blog Brasil 247:
-
Se foi somatização foi de tanta ruindade que ele fez na vida, desde o tempo que era gordão e tinha programa escandaloso na TV e era da turma do "mata! mata!", depois foi aquela tropa de choque violenta do Collor, depois mandando como um capo gângster no PTB, do qual surrupiou, roubou para si, os $4 milhões que recebeu do PT para a campanha do PTB em 2004. Esse cara sempre foi coisa ruim. Mas li que ele tem a mesma doença que matou sua mãe, portanto, tem que ver direito esse negócio de somatização. Ele está é como sempre, tentando se livrar da penalidade no STF. Ele é o DELATOR, foi quem inventou o "mensalão" e não pode provar e desmentiu, joga sempre com os jornais do PIG e acabou de levar uma bronca do ministro Marco Aurélio Mello. Na verdadeira acepção da palavra, ELE É UM CANALHA e tem MEDO PERANTE DEUS de tanta ruindade que fez na vida."