sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não sou santo

Resolvi criar esse blog para falar de tudo, mas, principalmente, do Espiritismo, minha religião. Por enquanto vou ficar no anonimato por motivos bastante relevantes.

Em tempos em que a religião é usada para fazer guerra e massacres, eu, aprendiz do espiritismo desejo compartilhar as lições de amor ao próximo aprimoradas na doutrina Espírita. O espiritismo tem como meta transformar o indivíduo em um sujeito melhor. E dentro das minhas limitações eu tento ser melhor dia-a-dia. Não sou santo nem pretendo sê-lo, porém, tenho a certeza que alcancei algum progresso espiritual.
Pretendo também falar de política, futebol e dar meus palpites em qualquer assunto do momento.

Confesso que vou copiar textos de outras fontes, sempre citando as origens. Poderei mudar um pouquinho aqui e ali, mas sempre com lealdade ao texto original. Desejo sinceramente fazer amigos. Preciso disso, tenho sede disso.
Portanto, aos que me aturarem,
Muita Paz.

Nenhum comentário: